Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Flor de Lis para a amada Lis

Olá visitantes, sejam bem-vindos!!

Em minha primeira publicação de 2013, venho com um diário  delicado e romântico.
Foi uma encomenda para o natal, presente de Beto para sua namorada LIS.
Garota de sorte, com um namorado tão atencioso.

 
 
Ele mesmo imaginou o layout com uma flor de lis.
Quando apresentei a imagem que pensei em utilizar, foi aprovada imediatamente, com o reforço de acrescentar o nome LIS entre as flores. Pediu um tecido clarinho para fundo.

 
O nome em Relevo

 
Primeira página com a imagem
de capa em tom mais claro
 
 
Eu gostei do resultado e o Beto também. Vejam o seu feedback:
 
"Sonia, ficou muito bonito, melhor do que eu esperava, muito obrigado mesmo.
Obrigado novamente, de verdade. Desejo para você e sua familia um feliz natal e feliz 2013, que tudo seja melhor que 2012 rs.

Obrigado, desde já.
Grato
Beto."
 
Um Feliz 2013 para vocês.
bjs


3 comentários:

ANNA TORCHIA disse...

Ahhh....q encanto Soninha....ficou demais com a flor de Liz e o nome em relevo....adorei....bjssss e Feliz 2013

Ateliê Dona Filó disse...

Amei seu blog me serviu de inspiração para criar o meu, será um prazer receber sua visita lá também!!!
Bjos
Carla

Nane Regulle disse...

Menina, vc arrasa com suas encadernações!! Amooo!
bjo