Pesquisar este blog

sábado, 31 de agosto de 2013

Medieval Preto - novo modelo - MIDDLE AGE BOOK

Bom dia, lindo dia ensolarado!!!!!
Obrigada SOL, por sua Energia, por sua Alegria!!

rsrs. perdoem-me!! Acordei um pouco "murcha", mas foi saborear uma deliciosa caneca de café com leite e olhar pela janela que tudo se transformou ... oba!!!
Graças ao bom Deus e aos meus anjos da guarda.

Bem, vamos falar pra que viemos?
Simmmm!!

Lançamento do
CADERNO MEDIEVAL
REVESTIMENTO SINTÉTICO SINTÉTICO
 COR PRETA



Seguindo o conceito do antigo, envelhecido
 
 
Modelo com Trava em Gancho
Disponível também com cadeado

 
Lombada Encoberta com Nervuras

 
Fechamento em cinta que percorre
o conjunto

 
Abertura

 
Folha de guarda
carinhosamente tratada

 
Folhas internas envelhecidas individualmente

 
Um belo exemplar para sua coleção
 
Outras padronagens - Visite nossa galeria CADERNO MEDIEVAL REVESTIMENTO SINTÉTICO
Gostaram do lançamento? Será uma alegria ler seu comentário.
beijos
 
"Sempre fica um pouco de perfume nas mãos que oferecem flores" 
 

9 comentários:

ANNA TORCHIA disse...

Ficou demais querida....divino...mais um medieval maravilhoso....bjsss

ALE DOSSENA disse...

Lindaaa versão do medieval Sonita!!
Pois é, por isso me empolguei com a Alice...rsrs. Mas vamos mudar de assunto? Porque não tô podendo...rsrsrs. Tantas viagens e gastos, que vou virar uma escritora falida...hahaha.
Já postei as fotos da premiação.
Beijos e obrigada !!!

Irineia Kirach disse...

Oi Sonita...Lindo seu caderno...eu amo seu trabalho...fico imaginando se vc tivesse mais os meus papeis qta coisa linda ia sair...porq combinam com seu estilo.
Obrigada pela visita no meu blog. bjos.

Daniela disse...

que coisa maravilhosa que ficou, totalmente medieval mesmo em todos os detalhes...qto talento sonia! bjs Danny Toledo
quatroestacoes.blog.br

Vinícius Leal disse...

Sonia, nem faço ideia de como elogiar seu trabalho. Realmente estou sem palavras para tal...
Bem, seria possível fazer um desse, com trava gancho, e 500 folhas?
Se sim, por favor, envie-me um e-mail para contato.viniciusleal@gmail.com

Muitíssimo obrigado.

Unknown disse...

Nossa, estou começando a fazer encadernações e aprender um pouco mais sobre técnicas, ficou muito bem feita! dá um trabalho pra deixar as nervuras da lombada desse jeito num dá!
bom, vou deixar aqui meu e-mail, gostaria de saber quanto é e quanto fica pra mandar aqui pra Londrina no Paraná.
danielafviegas@gmail.com

L.M. disse...

Boa noite, Sonia. Adorei seu trabalho.
Como faço pra adquirir um desses cadernos?

Unknown disse...

Onde vc comprou

Unknown disse...

Onde vc comprou