Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de março de 2012

Livro do Bebê Heitor

Olá amigos e visitantes, tudo bem?
Um tempinho sem postagem, morrendo de saudades de vocês, de visitar os blogs de amigos.
Prometo mudar o cenário logo, logo.

Tenho feito muitos diários, cadernos, álbuns., livro de assinaturas. 
Mostrarei aos poucos para respirar entre um trabalho e outro.

Hoje, trago meu adorado Livro do Bebê.
Para ampliar imagem, clique na foto.


Para a Luíza, mamãe do Heitor. 
Presente de sua querida amiga Eloísa


Moldura com delicado recorte de feltro


Urso fofo!
Reparem na barriga, orelhas e patinhas
felpudinhas!!!


Fico a imaginar o Heitor brincando com 
estes miçangões!


No verso da capa um charmoso trenzinho.
Perdoem-me! Esqueci de fotografar em foco.


Primeira página ricamente decorada
esperando uma linda foto
do Heitor 


Ohhh!!


Fala pra mim ... não é lindinho este recorte?


Mamãe + Papai
= Bebê Lindo

Registro de Peso e Altura mês a mês
do nascimento a 1 ano


Muita fofurice para registrar


Árvore Genealógica




Adoro este enfeitinho.
Feito à mão com muito carinho.


Caixa para proteger

TAGs 

Já entreguei à Eloísa, que adorou!!
Agora, é só esperar pelo feedback da mamãe Luiza.

Beijos a todos

* Editando:
Feedback da Eloísa
 "Muito lindo esse diário!! Tenho certeza que mamãe Luiza vai amar e o Heitor mais ainda..hehe. Seu trabalho é muito rico em detalhes e o mais importante, sempre feito com carinho. Bjs....AMEI!"

Ela também contou, com muita alegria,  que a Luíza adorou o presente.  Uma mamãe bem novinha que está curtindo muito seu primeiro filho.
Foi um belo presente e fico feliz que ambas tenham aprovado.

14 comentários:

Anônimo disse...

Lindo!!!!achei a coisa mais fofa Soninha! parabéns! bjks

Color In the Box disse...

Ficou Lindooooo !!!!
Eu adorei !!!
Beijos Coloridos !!!
Lu
True Colors

Gir Guerreiro disse...

Simplesmente lindo!! Bjão

Aline Salmon disse...

Muito lindo, Soninha!!!
Que capricho, menina!!! Esse ursinho esta fofo demais!!!
Amei todas as paginas cheias de detalhes!!!!
Lindo trabalho!!!
bjocas

eloisasouza disse...

Muito lindo esse diário!! Tenho certeza que mamãe Luiza vai amar e o Heitor mais ainda..hehe. Seu trabalho é muito rico em detalhes e o mais importante, sempre feito com carinho. Bjs....AMEI!!

Aline Fonseca disse...

Obrigada, Soninha!
Lindo e especial ficou este livrinho de bebê! Nossa Senhora, que capricho! Em cada detalhe! Um sonho!
Beijossssssssssssss

Malu disse...

Que lindo Sonia!!!
Daqui a alguns anos vou encomendar um, hein?! hahahaa.
Beeijos.

Aline Salmon disse...

Soninha!! Muito lindo aquele carimbo do ATC, ne??? Tb amo carimbo!!! Mas sabe que as vezes eu esqueco de usar? Umas das minhas resolucoes para esse ano no scrap eh usar mais carimbos em LOs!!! Vamos ver se consigo!!!
bjocassssssss

ALE DOSSENA disse...

Oi Sonia !!! Obrigada!
Que coisa mais linda !!! Meiga!!!
Acho um capricho essas páginas, você imprime tudinho? Monta as gravuras na página e depois imprime?
Bjs

Sonia Cirino disse...

Obrigada pelo carinho, meninas!
Adorável!

Respondendo à pergunta da Ale, tenho apenas uma página impressa, duas híbridas e as demais totalmente feitas à mão.

bjks

ANNA TORCHIA disse...

Soninha......que capricho de livro do bebê.....coisa mais fofa.....todos os detalhes....ameiii....bjssss

Irineia Kirach disse...

Lindo...Sonita...Parab'ns..bjos

Anônimo disse...

Boa tarde.

Como faço pra saber o preço e fazer encomenda?
Meu email é elianaloveblue@uol.com.br

Obrigada
Eliana

Patricia disse...

Ola sonia adorei teu trabalho queris um livro pro meu filho quanto fica? pattricia.c@hotmail.com