Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de março de 2013

Caderno Antigo - Revestimento Sintético - MIDDLE AGE NOTEBOOK

Caderno Antigo em Revestimento Sintético
Galeria
Nesta postagem mostraremos as variações de modelos, cores e tamanhos.
Publicação que será atualizada a medida que surgirem novos exemplares.
Para desvendá-los e folhear suas páginas, siga por aqui

*editado em 21/07/2017

Cores Disponíveis com envelhecimento
Marrom, Preto, Vermelho
Fecho Cadeado ou fecho Gancho 

Opcional: Cantoneiras

Opcionais: Cantoneiras e Iniciais








Folha de Guarda Texturizada








Abertura de 180 graus
Promovendo escrita e leitura confortáveis.
Folhas com envelhecimento artificial 
unidade por unidade.



Coloração Vermelho
Fecho Gancho
Inicial


Lombada Linear com Nervuras
Cor Marrom Escuro
Fecho Cadeado
Iniciais 




Cor Preto
Fecho Cadeado








Gostaria de adquirir esta relíquia?
Envie-nos um email e teremos prazer em lhe oferecer um orçamento.
Contato: sgcirino@gmail.com

*Editado em 01/04/2013

Versão com cadeado e monograma:


Versão com cadeado e símbolo astrológico de Saturno



*Editado em 31/08/2013
Versão em Preto com trava gancho


Veja publicação completa aqui

*Editado em 15 de abril de 2014


Com monograma

*editado em 25 de maio de 2015

Produto confeccionado exclusivamente com folhas pautadas e envelhecidas.

Oferecemos as opções folhas pautadas ou recicladas (sem envelhecimento) com o revestimento in natura, ou seja, sem pinturas e envelhecimento.


Veja aqui.

LINHA Sintético Rústico




51 comentários:

ANNA TORCHIA disse...

Afff....é sempre um mais lindo que o outro...maravilhoso....bjssss

ALE DOSSENA disse...

Nem me fale dos gibis Sonia! Eram minha paixão também. E também gostava do Pateta!!! rs
E quanto a biblioteca que tem "cheiro de Harry Potter" vai se preparando, na minha próxima visita ao RJ será intimada a me levar lá !!! rsrsrs
Bjs !!!

ALE DOSSENA disse...

E seu caderno está maravilhoso como todos!!! Acredita que eu tinha uma intenção pro meu medieval (lembra que postei ano passado?) mas acabei desistindo, sempre esqueço de oferecer aos amigos para escrever. Agora tô bolando outra função para ele, tem a ver com os meus livros.
Bjs !

Sonia Cirino disse...

Transcrevo o feedback de cliente do caderno medieval couro sintético

Olá Sonia

fiquei sim muito satisfeito com o caderno minha namorada gostou muito !!!!

tens um excelente trabalho e com qualidade.

obrigado por toda atenção.

Gabriel G.

Sonia Cirino disse...

Continuação da transcrição de feedbacks ...

Sonia,

Acabei de receber o caderno!

É lindo!Parabens, é um belissímo trabalho!

Muito obrigada!

Abs,

Karine Moraes

@SweetQueen disse...

Quanto que é o caderno de 200 folhas com cadeado e monograma? Seu trabalho é maravilhoso, cada um mias lido que o outro!

Sonia Cirino disse...

Feedback de cliente

Sônia!!! Me perdoe!!! Tive um dia "daqueles" ontem...mas pensei em vc por várias vezes...
Ele adorou o presente....até eu me surpreendi com o entusiasmo dele! Foi logo dizendo que o cheiro de café, era por conta do envelhecimento das folhas que é feito com a borra do mesmo...é isso mesmo? rsrs
Que material lindo...vc está de parabéns! Foi o bom Deus que me levou ao seu trabalho...que perfeição...
Achei que viria com o monograma, mas ele disse que não queria...preferiu assim...
Ser-lhe-hei eternamente grata...e saiba que divulgarei o seu trabalho!
Com carinho...
Gardênia Neder


resposta à cliente
Olá Gardênia, boa tarde.

Obrigada pelo retorno tão carinhoso. Fico muito feliz com a satisfação de ambos.
Agradeço as futuras indicações. É muita gentileza de sua parte.

O envelhecimento das folhas é feito parcialmente com café. Ele está certo! rsrs
Quanto ao monograma, você não especificou que o desejava. Como isto é muito particular, eu deixo a critério do cliente a escolha.
Graças a Deus, acabou dando certo.

Forte Abraço
Sonia Cirino Atelier

Leiliane disse...

Olá Sonia, simplesmente amei o caderno com cadeado, e quero saber quanto fica com 200 folhas. Moro em Brasilia. bjo

Anônimo disse...

Gostei muito já lhe envie o email, estou no aguardo bjos

Anônimo disse...

São todos lindos ! Quero dois, quanto fica ?

Anônimo disse...

Olá bom dia...
Gostaria de saber quanto é um diário modelo candiado de 300 folhas...????

anjo.jardimsecreto@gmail.com

Anônimo disse...

Qual o valor do diário e forma de pgto para Contagem MG?

Sonia Cirino disse...

Olá queridos amigos,

para orçamentos e informações, por gentileza, deixe o seu email ou escreva para sgcirino@gmail.com

grata

Mariana Francisquini disse...

Que incrível! Sou nova por aqui, como faço pra comprar?

Sonia Cirino disse...

Olá Mariana, obrigada pela visita.
Venha sempre e encontrará muitas novidades.

Já lhe enviamos a resposta de seu email. Qualquer dúvida entre em contato.

abs

Unknown disse...

Olá Sonia, meu sonho é escrever em um desses. Como faço para comprar?

Adorei seu trabalho <3

Anônimo disse...

OLÁ!Gostaria de mais informações sobre os diários vitoriano e medieval!!
Aguardo resposta com Urgência!
Obrigada e Parabéns pelo belo trabalho.

isabella.mejia@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi boa noite amei seu trabalho.... gostaria de saber quanto fica um caderno desse na cor preta, cadeado com 500 folhas .... por favor responda no email stephaniemsp@yahoo.com.br

ellen sandy disse...

oi eu gostaria de adiquirir um desses cadernos como faço

Sonia Cirino disse...

Ellen Sandy, obrigada pelo contato.
Deixe o seu email ou envie para sgcirino@gmail.com

Unknown disse...

Ola sou Fernanda
adorei sue trabalho
poderia por favor enviar por email o valor e prazo de entrega do diario com cadeado e holograma.
Email é fe.almeida22@hotmail.com
obrigada

Anônimo disse...

Olá, Eu gostei muito do diário vermelho envelhecido com cadeado e monograma... Gostária de saber quanto esta custando com a Letra M (De Marcele).O email do meu pai é: marcelonfortunato@hotmail.com. Mande o valor para lá. Caso me interesse manterei contato, para a compra do diário. Obrigada!

Yone disse...

Bom, simplesmente amei, Caderno Antigo Couro Sintético, estilo medieval. Gostaria de adquirir. Poderia me ajudar ou informa, pelo o meu email. alessandra_dolores27@hotmail.com. Agradecia Beijos.

Anônimo disse...

Olá Sonia, é possível fazer esse como se fosse uma capa, que eu pudesse repor as folhas quando acabasse?

Genilce Correia
genilcec@gmail.com

Ana Claudia Pitella disse...

OI gostaria de comprar. Quanto custa? Manda por correio?? Como devo proceder? Fico no aguardo.

Ana Claudia Pitella disse...

Meu e-mail é anenha.x@hotmail.com

Vivian Barros disse...

Olá Sônia
Gostaria de saber como faço para encomendar
Meu e-mail é vivianbarros7@gmail.com
E whats app 21986162019

Um abraço espero seu retorno

Unknown disse...

Ola gostei muito dos cadernos me manda os valores
jenny-cat21@hotmail.com
obrigada desde já.

Anônimo disse...

Este é meu hotamil alexfernandes_1@hotmail.com, desejo um diário urgente. mande os valores.

Unknown disse...

Olá Sonia, gostaria de saber o orçamento do "Versão com cadeado e monograma"
meu email é gisele.eusoudemais@gmail.com você envia para todo o Brasil?

Unknown disse...

Boa tarde gostaria de saber se tem como vc fazer um diário no modelo de uma foto q eu tenho é acrescentar uma trança e a primeira letra do meu nome?

Unknown disse...

O meu email:everson_berto@hotmail.com

Patatita disse...

Gostei
Manda preco do de courino pra mim, por favor
obrigada

tabita.duarte@gmail.com

Anônimo disse...

Gostaria de um orçamento para um livro de couro com 200 folhas. caiomainente1@gmail.com

Unknown disse...

Ola Sonia!

Estou a procura de um Diario de couro com folhas envelhecidas e sem pauta.
Como faço para adquirir uma destar reliquias?


Isaias

Unknown disse...

Ola Sonia!!

Gostaria de um Diário de Couro com folhas envelhecidas e sem pautas,
e gostei muito destes e gostaria de saber como faço para entrar em contato com vc para efetuar a compra e o estilo do mesmo ?


ISaias

Sonia Cirino disse...

Orçamentos enviados.

Grato pelo contato.

Anônimo disse...

Boa noite Sonia,

Amei o trabalho, gostaria do orçamento do Caderno Medieval em Couro Sintético, com 260 paginas e com cadeado (ou seja, o primeiro modelo so que com cadeado).

Fico aguardando.

Email: zeusromulo@hotmail.com

Unknown disse...

Boa noite Sonia!
Gostaria que me enviasse um orçamento por email do caderno medieval com 260 folhas Coloração Vermelho Envelhecido Puxando para o Marrom Fechado com cadeado e manograma "J.B".

brunaabade@live.com

Aguardo ansiosa.

Obrigado desde já.

Kalleu disse...

So de ver ja achei incrivel. Parabens pelo trabalho. Espero da adquirindo um em breve

Sonia Cirino disse...

Kalleu,

será um prazer confeccionar um modelo para você.

Grata pelos elogios.

abraços

Unknown disse...

Quero, meu email nathalyamoura3@gmail.com

Unknown disse...

Quero um!

meu e-mail é hr.commun@gmail.com

Unknown disse...

Boa tarde Sônia eu quero um
Meu email ariane.argentina@hotmail.com

Unknown disse...

Boa noite! Trabalho perfeito.Poderia por favor me passar valores?
erica-samy@gmail.com
Grata

Erica Melo disse...

Boa noite! Trabalho perfeito.Poderia por favor me passar valores?
erica-samy@gmail.com
Grata

Sonia Cirino disse...

Olá Erica.

Este email está correto? erica-samy@gmail.com

Eles está retornando.

Aguardo contato

Unknown disse...

Olá. Me manda o orçamento desse. luanamoraisantonini@gmail

Bloquinho da Carlla ❤ disse...

Por gentileza, como faço para comprar.Deus abençoe e obrigado.

Bloquinho da Carlla ❤ disse...

Por gentileza qual o preço dos produtos?

edicarlos1977@bol.com.br

Sonia Cirino disse...

Orçamento enviado, Edicarlos

Obrigada pelo interesse