Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Caderno Medieval - GALERIA - MIDDLE AGE NOTEBOOK

CADERNOS MEDIEVAIS
Galeria
* editado em 2017
a produção destas peças continua em nossa linha de produtos.



Símbolo Pentáculo


Mostraremos nesta postagem apenas as capas,dando destaque aos emblemas e símbolos.
Para desvendá-los e folhear suas páginas, clique aqui


SERPENTE



TRIQUETRA



Triquetra atualizada




MÍSTICA FADA




FANTASIA
O PEQUENO PRÍNCIPE


ORIGINAL

* Editado em 02 de agosto de 2013


GNOSIS
Cores Preto e Vermelho

* Editado em 26/03/2014

Ohm

*Editado em 02/04/2014





Infinito com Borboletas


Natureza Morta

*Editado em 27 de maio de 2014



*editado em 16 de dezembro de 2014


DRAGÃO MEDIEVAL


*Editado em 02 de março de 2015


FADA E LUA


SÍMBOLO PARTICULAR
COM PEDRA JADE


HEXAGRAMA





*Editado em 07 de maio de 2015


Título Grande Centralizado

*editado em 29 de abril de 2016

BESERK


Título Grande locação borda inferior

KETHER


 CABALA
ELIPHAS LEVI
HAMSA


ROSA DOS VENTOS
FADA E LUA
Árvore Celta
*editado em 14 de fevereiro de 2017

ANSATA
CRUZ EGIPCIA
CHAVE DO CEU
CRUZ INCA





Não deixem de visitar o link Caderno Medieval em detalhes.
Boa viagem.
bjs



50 comentários:

Luketcharr disse...

Recebi hoje o meu caderno, é o da capa verde com o pentagrama.
Uma obra de arte, simplesmente lindo.
Sônia, teu talento é sem igual.
Parabéns, continua essa tua longa jornada de sucesso.

Sonia Cirino disse...

Obrigada Luke!

Foi um prazer executar o seu pedido.

Abraços e aproveite seu Livro Particular!

Sonia Cirino disse...

Transcrevendo feedback recebido por email

"Oi Sonia, recebi meu lindo diário hoje, fiquei surpresa ao abrir o pacote e observar tão linda obra de arte! fiquei super feliz com a grande quantidade de páginas, a costura é perfeita e feita com toda delicadeza! o emblema da capa ficou maravilhoso e agradeço por ter me atendido com tanta atenção e por ter aceito minha sugestão do emblema, oque caracterizou minha personalidade e tornou o diário mais especial ainda. Hoje estive em seu blog e vi o diário mitológico, me apaixonei e certamente será um de meus próximos pedidos!

Agradeço novamente, lhe desejo muito sucesso.


Abraços Suzana."

Elisabeth Sarkis disse...

Uauuu, ficaram maravilhosos mesmo, perfeitos como sempre,parabens!!!Bjs

ANNA TORCHIA disse...

Um mais lindo que o outro....ainda estou namorando esse diário com a capa com fada....rsrsrs....bjsss

ALE DOSSENA disse...

Ah que delícia ver meu caderno medieval ali !!! ;-P
Sabe que você falou os sebos e realmente, tem uns que não tem como ficar lá dentro, estranho né? Sinto isso até com alguns livros. Às vezes gosto do livro mas não sinto vontade de pegar... sinistro !!! rs
Bjs e obrigada por comentar !!

Gir Guerreiro disse...

Que lindo, minha amiga!!
Super beijo.

Catia disse...

Soninha, adoroooo....seu cadernos são super diferentes e lindos!

Keridinha disse...

Lindo também!
Sou sua seguidora!
Bj

Carol :P disse...

Sonia eu queria saber se você manda para bh uma encomenda. tipo eu queria um livro igual ao da série charmed (procure como referencia "book of shadows charmed") mas de capa preta e ao invés de uma TRIQUETRA como simbolo gostaria de um pentagrama prata e com 2 faixas para marcar as paginas, uma roxa e uma prata. gostaria também de um local para colocar um cadeado para tranca-lo( um cadeado reforçado). Nas folhas de guarda gostaria do simbolo da lua crescente prata (virada para o lado direito) e na outra este simbolo do colar dela :http://www.cineplayers.com/img/fotos/6142_04.jpg. o livro teria 27,5 de altura e 20,5 de largura. eu sei que são muitos detalhes mas você faria o orçamento para mim? mande para o e-mail catluta@hotmail.com . obrigada

Anônimo disse...

ola, trabalho muito bonito....

gostaria de saber as dimensões e numeros de paginas dos cadernos se possivel....

adi.eloy@hotmail.com

Unknown disse...

Eu quero muito um desse!
Quanto custou?

Pedro Trillery disse...

Olá, adorei o com a capa de serpente e gostaria de saber o orçamento dele. Queria saber tambem se vc pode fazer um com um dragão na capa e tambem por quanto sairia.

contato

pedrinhotrillery13@hotmail.com

Unknown disse...

OLa !
pode ria me enviar um email por favor com os preços dos diarios! e tbm gostaria de saber se eu posso encomendar e eu lhe dizer do jeito que quero?!

Sonia Cirino disse...

Feedback de cliente (via email)

Bom Dia Sonia,

Produto recebido, tudo 100%, Adorei!

Muito obrigado e até a próxima!

Abraços,

Julio Sergio

#include disse...

Oi como faço para comprar o caderno 11

Sonia Cirino disse...

envie email para sgcirino@gmail.com

Unknown disse...

Eu SIMPLESMENTE PRECISO desse caderno, gostaria de saber se vc o faz com aquele fecho de fichário que pode acrecentar folhas.... por favor, entre em contato comigo, quero um com cadeado e pentagrama

Bruna Okyo
email: ojou-sama6@hotmail.com

Sonia Cirino disse...

Feedback de cliente por email

Bom dia Sônia,
Não te respondi antes porque estava viajando.
Agradeço muito, ficou maravilhoso, agradeço sua atenção e dedicação,
realmente superou minhas expectativas! É uma obra de arte.
Obrigada, que Deus te abençoe para que você continue fazendo esse lindo trabalho!
Abraço!


Roberta Fernandes

Anônimo disse...

Quanto custa Caderno Medieval - GALERIA - MIDDLE AGE NOTEBOOK? Eu tenho interesse em diário com cadeado! Moro em Poa/RS não sei se fica muito caro!Meu email é nanda.teka@yahoo.com.br

Unknown disse...

Olá Sônia,
Estou interessada no caderno medieval com o infinito das borboletas. qual é o valor e como pode ser pago?
Meu email: adrianamarcondes@hotmail.com
Obrigada
Adriana

Pokémon GO disse...

Ola Sonia
gostaria de saber o preço e como pode ser pago o caderno medieval da Tríquetra atualizada
meu e-mail deividuber@hotmail.com
obrigado

Natalia Pereira disse...

Boa tarde< qual o valor do Infinito com Borboletas? quanto custa o frete no cep 25815 220?
e-mail natalia.p.rodrigues@outlook.com

Anônimo disse...

Por favor, gostaria de saber valores, voce pode me enviar por e-mail?
kaka_romero@hotmail.com

Anônimo disse...

olá sonia
Eu gostaria de saber o preço do caderno medieval, com uma meia lua e um sol na capa, e se é possivel outro sistema de tranca, (que não seja cadeado) aqueles tipos de mala. E as paginas são pautadas?

Email para contato

Genilce Correia
genilcec@gmail.com

Unknown disse...

Olá, seu trabalho é maravilhoso e eu adoraria que você entrasse em contato comigo e me desse um orçamento do caderno tema 'feminino'com 200 á 300 folhas.

Eshley2014alves@gmail.com

Anônimo disse...

vcs ainda fabricam esses cadernos ?

Sonia Cirino disse...

Olá visitante!!

Os Cadernos Medievais Costura Codex, exemplar desta postagem, está em nossa linha de produtos de produção ATIVA.

Envie-nos contato para o endereço
sgcirino@gmail.com
ou se preferir deixe o seu email e teremos prazer em lhe oferecer um orçamento.

abraços e obrigado pelo interesse.

Anônimo disse...

Oi, como posso adquirir um diário tão magníficos desses ?

Andrea Dutra TI disse...

Gostaria de saber o valor do caderno medieval? Se é possivel estiliza-lo, tipo cor, desenho. O tamanho gostaria de um caderno universitario. e tambem qual o prazo de entrega.

Sonia Cirino disse...

Olá Andhrea, tudo bem?
Obrigada pelo contato e interesse.

encaminhe email para sgcirino@gmail.com e teremos prazer em lhe oferecer um orçamento.

abs

Bia Steffens disse...

Eu quero muito um pra fazer meu grimório!
entre em contato comigo por favor!

fsteffens@mayerbrown.com

Unknown disse...

Oi boa noite!
Gostaria de saber o valor dos diários.
Só não te afirmo o modelo exato, pq me apaixonei por vários.
Vou olhar mais um pouco e quando vcs entrar em contato já saberei. Assim espero..
Kkk no aguardo

Unknown disse...

Olá, eu gostaria de saber o preço dos diários. Eu quero fazer um pedido.

Sonia Cirino disse...

Olá Lailla, grata pelo interesse.

Mas, precisamos de seu contato para que possamos lhe oferecer um orçamento.

Deixe seu email ou envie mensagem para sgcirino@gmail.com

abraços

Tandara disse...

Boa noite!

Gostaria de informações de preço! Poderia enviar para o email: tandarasales@hotmail.com?

muito obrigada

Sonia Cirino disse...

Obrigada pelo contato Tandara.

Orçamento enviado.

Mariana Luna disse...

Olá ,gostaria muito de fazer a compra do diário medieval,qual o preço?

Jessica Aline disse...

Olá! Estou muita interessada, gostaria de informações sobre preços e etc. Poderia me enviar um email? jessicabielden03@hotmail.com

Muito obrigada!

Sonia Cirino disse...

Obrigada pelo contato, Jessica.

Orçamento enviado

Anônimo disse...

Sonia, boa tarde. Preciso de valores de d pra diário com cadeado para menino (vai fazer 10 anos dia 24 agora). Deixei uma mensagem in box no face.
MEu cep: 38610 000 para valor de frete e meu email: selecoes@msn.com para orçamento caso não queira fazê-lo por e-mail e pra interação ser melhor.
Obrigada!!
Flávia

Unknown disse...

Olá. Me manda o orçamento: luanamoraisantonini@gmail.com

Unknown disse...

Olá,Boa tarde!Vc poderia me mandar os orçamentos?
Email:sarahloren@live.com

Sonia Cirino disse...

Obrigada pelo interesse

orçamentos enviados

Unknown disse...

Olá, boa noite Sônia. Você poderia, por gentileza, me enviar os orçamentos dos cadernos? E apenas uma pergunta: você pode fazer um com capa em couro totalmente lisa?

Sonia Cirino disse...

qual o email para contato?

Helena disse...

Como obtenho informações sobre como comprar um caderno personalizado para minhas receitas secretas?

Sonia Cirino disse...

VALORES, ORÇAMENTOS E INFORMAÇOES ADICIONAIS deixe seu email
ou contate-nos por
sgcirino@gmail.com

Unknown disse...

Olá boa noite

Gostaria de saber o valor do seu caderno com o hexagrama na capa e a quantidade de folhas que o caderno tem? Grata Rosana

Sonia Cirino disse...

Olá Rosana , boa noite. Obrigada pelo contato e interesse.
R$ 210,00 com folhas envelhecidas ou
R$ 150,00 com folhas recicladas.
Escreva-nos sgcirino@gmail.com