Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Primeira Comunhão - Lembrancinhas

Olá amigos!!
Vamos falar com Deus? rsrs

Um momento especial na vida das famílias católicas, a primeira comunhão de suas crianças.
Que tal uma delicada lembrancinha para marcar este momento?



Para o Vinícius do Paraná



Gracioso mini terço
"opcional"

Formato 6,0 X 7,5 cm
Lembrancinha Fechada




Parte Interna
Na versão com miniterço
dentro de um saquinho adesivado preso à aba lateral

Muitos e muitos amigos
para receber este lindo mimo
- - - -


Para Yasmin do Rio de Janeiro



Com uma bela oração
- - - -


4 Opções de cores


Lilás


Rosa




Azul


Verde



Parte interna
Opcional com Mini Terço



Novidade
Opção em branco
Com ou sem sombreado dourado


Para Isadora em Londrina - PR


Acabamento Rosa


Acabamento Lilás

- - - - - - -

Este mesmo formato poderá ser utilizado
na forma de convitinho

- Idealizado para Teresa do Rio de Janeiro -


Assim, nenhum familiar irá perder
o grande dia


Embalagem individual com TAG para
o convidado

Muito bonitinhos, não acham? Eu adoro estes bebezinhos.
 Também poderão conferir  aqui o caderno de Primeira Eucaristia
E aqui também.



beijos e obrigada pela visita.

*editando
Feedback da cliente - encomenda Yasmim
Bom Dia Sonia.
As lembrancinhas chegaram ontem. Perfeitas e lindíssimas.
A mãe da Yasmin ficou encantada.
Parabéns pela delicadeza e perfeição. Tenho certeza de que este é o diferencial
que fideliza os seus clientes.
Muitíssimo obrigada por nos proporcionar agradável encantamento.
Até breve.
Beijinhos

Fernanda.



Feedback - encomenda Vinícus
Bom dia!!
Passando para lhe avisar que chegaram as lembrancinhas, muito lindas e delicadas...amei. Muito obrigada pelo atendimento e também quero dizer que adorei o acabamento e a qualidade, muito sucesso!!

Grande beijo!
Feedback- encomenda Luca - Modelo verdes, como foi uma encomenda com prazo curto, não houve tempo disponível para fotografar.
Oi Sonia, as lembrancinhas chegaraaaaaaammmmm!!!!!!! Nem acreditei......
Bom, quero te agradecer pela confiança, mesmo sem  saber quem sou eu, aceitou fazer meu pedido.
Q trabalho lindo o seu!!!!! Nossa ficou além do que eu estava esperando!!
Parabéns pelo seu tabalho.
Muito obrigado pela atenção.
Bjs e fica com Deus
Pri

50 comentários:

Aline Salmon disse...

que delicadeza!!
Nossa, muito lindo Soninha!!!!
Uma linda lembrança!!!
Adorei!!!
bjosss

at, tentei aumentar as fotos la no blog!!! Obrigada!

Elisabeth Sarkis disse...

Muito lindo mesmo,parabens!!!Bjs

ANNA TORCHIA disse...

Um mimo mesmo....adorei....ficaram encantadores....bjssss

M e B Artes disse...

que fofas Soninha, amei!!!!!!!!!!!!!

Aline Salmon disse...

Soninha... aquele LO ficou emocao pura ne???? Desde que eu vi aquele papel de mapa, pensei nesse LO e tirei a foto ja pensando nele!!! ehehe
Entao, eu amei esses carimbos tb!
photo op - eh photo opportunity.
Tipo , se um momento vale uma foto, fala photo op. ehehehe
( eu tb nao sabia, e procurei na net!!! )
obrigadaaaaaa

Aline Fonseca disse...

Obrigada, Soninha!
Sim, eu li sobre o canvas e estou ansiosa para ver, com certeza!
Ah, mas isso eu sei! Se eu tivesse um, no caso uma, que sou louca pelas femeazinhas sempre, ela seria uma moleza de dengosa, uma vez fiquei encantada brincando com uma na sala de espera do vet, era bebê ainda também, já grandona, mas acho que não tinha um ano ainda...

Mudando de assunto: que linda a lembrancinha, gente! Muito delicadinha e este cálice? Que fofo! Com certeza com mini terço fica um espetáculo!

Beijosssssssssssssssssss

Aline Salmon disse...

Wikipedia salva qualquer um!!!
ehehehe

http://en.wikipedia.org/wiki/Photo_op

Nane Regulle disse...

Lindos mesmo!! Um encanto...você está de parabéns com seu lindo trabalho!!

Bjoo

Márcia Pierina disse...

Sonita minha linda, que riqueza de lembrancinhas...já vou aqui pegando umas idéias, vai para o meu arquivo de inspirações.

beijo grande minha linda

Irineia Kirach disse...

Oi Sonita...Primeiro obrigada pelas suas palavras...só me inspiram e fazem eu ir em frente...
Que lembrancinha mais linda...adorei...delicada até nas cores...super mimo...Parabéns.
Bjos...

Aline Fonseca disse...

Obrigada, Soninha!
Que feedbacks deliciosos, hein
Muito gostoso ter nosso trabalho reconhecido!
Beijossssssssss

Anônimo disse...

Pfonto! Já esacolhi, quero as azuis.

bjs
Paloma

Anônimo disse...

Ola gostaria que fizesse uma orçamento para mim!
Sou de Primavera do Leste - MT
Preciso de 250 lembrancinhas ...
Se possivel me envie via e-mail - anacarla_schussler@hotmail.com

Desde já agradeco!

Flávia disse...

Boa tarde, gostaria de saber o preço, preciso de 30, para menino. Meu e-mail é flaviagnisco@gmail.com
Obrigada

Anônimo disse...

Olá,
Adorei esta lembrancinha. Meu filho fará 1 eucaristia no próximo domingo. Daria tempo??? Resido no Paraná.

e-mail: alenobregaleite@hotmail.com

Anônimo disse...

ola sonia adorei aquela lembrancinha com a oração da yasmin gostaria de saber o valor de 50 lembrancinhas. a eucaristia da minha filha é em novembro. e-mail: eliane.yasmin@hotmail.com

By Flavia Tanaka disse...

Olá, Sônia! Bom dia. Lindas lembrancinhas. Gostaria de obter um orçamento para 50 lembrancinhas para meu filho. Você pode me passar por e-mail? fhtanaka@gmail.com
Obrigada.
A 1ª Eucaristia dele é dia 6/10.

Anônimo disse...

Boa Tarde, Sonia

Gostaria se saber o valor de cada unidade dessa lembrancinha cor branco com dourado. Moro no RJ.
São lindas e criativas , aguardo resposta por email: reisssilva@bol.com.br

Obrigado

Márcia Guimarães disse...

Oi, gostaria de um orçamento para 30 lembrancinhas de primeira eucaristia, pode manadar para o meu email marciafernanda.g@gmail.com, estarei aguardando ansiosamente.

Anônimo disse...

Bom dia!!! Gostaria de saber o orçamento do caderno cristianepalhares@ gmail.com artigo Cristiane

Alessandra disse...

Olá, Bom Dia!
Muito lindo seu trabalho!
Gostaria de saber o valor dessas lembrancinhas (branco com sombreado dourado), para envio a Salvador, e qual o pedido mínimo.
Meu e-mail. a.k.s@bol.com.br
Obrigado
Alessandra

Helen disse...

Por favor gostaria de saber o valor unitário da lembrança de primeira eucaristia na cor azul. meu email é tucabadaro@hotmail.com. preciso urgente. Achei lindos. Me responda

Anônimo disse...

gostaria de saber preço e prazo de entrega jackbrustolini@yahoo.com.br

IVANETE disse...

Bom dia! amei o seu trabalho e gostaria de saber valores. tenho uma certa urgência. Pode me enviar pelo email ivanete57@hotmail.com.
ATENCIOSAMENTE
IVANETE

Adriana disse...

Boa Noite, gostaria de saber o preço das lembracinhas. (Cor Azul)

Meu email: ledo.adriana@hotmail.com

Unknown disse...

Boa tarde gostaria de ver valores da com sombreado dourado.
email: micheledcardoso@hotmail.com

Isttefania disse...

Olá...
Gostei muito do seu livro de recordações para primeira comunhão.
Gostaria de saber valores e o q tem dentro, quais as informações que ele contém.
Se eu te mandar a arte do livro de oracões q é a lembrança, vc faria a capar baseada nele.
email: immvieira@hotmail.com

Att,
Isttefania

eronilde guedes disse...

Olá...
Meu nome é Eronilde e eu
Gostei muito do seu livro de recordações para
primeira comunhão.
Gostaria de saber valores
e o q tem dentro, quais as informações que ele contém.
E gostaria de saber o valor dessas lembrancinhas
(branco com sombreado rosa)
pode me responder por email
eronilde.guedes@bol.com.br
Minha filha faz a primeira comunhão em outubro.
Desde já agradeço
seus trabalhos são lindos !!

Anônimo disse...

Bom dia me chamo Maura, gostaria de saber qual o valor de cada lembrançinha do terço , me manda o valor por e-mail : mauranilva@yahoo.com.br
qual é o pedido minimo
Att. Maura

Anônimo disse...

Bom dia Sonia, me manda o seu contato. Quero saber qual o valor para fazer 50 lembrancinhas como a foto acima feita p o Vinicius do Paraná. Meu email é: marcia.alencar@globo.com

Anônimo disse...

Ola boa tarde!
Gostaria de informações sobre as lembrancinhas, muito lindas esta de parabens, como faço para saber os valores ? é para São Paulo email: elizabethanacleto@hotmail.com

Anônimo disse...

Meu nome é Elaine, e gostari de. Obrigada saber quanto fica 30 lembrancinhas, para São Paulo/Capital. Meu email: e_lainebraga@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Gostaria de um orcamento para 25 lembrancinhas, para menino.
Meu e-mail é mone_morcelli@hotmail.com

Unknown disse...

Sônia amei seu ateliê, tudo maravilhoso e perfeito. Apaixonei!!!Parabéns e que Deus te abençoe sempre. Enilda.

Anônimo disse...

Boa tarde!
Gostaria de fazer um orçamento de 40lembrancinhas e se vem com o terço. O evento sera dia 15/11 sou DP RJ e vc e de onde?
Att.
Gerusia

Anônimo disse...

Eu esqueci mais meu email é : gerusiarodrigues@ig.com.br

Anônimo disse...

Boa tarde!
Gostaria de saber o preço das suas lembrancinha

Unknown disse...

Olá! Adorei suas lembrancinhas de 1ª Eucaristia!! Poderia me mandar orçamento para 100 unidades. Meu e-mail é vandrianamuraro@gmail.com

Unknown disse...

Oi, como vai??
Adorei suas lembrancinhas de 1ª Eucaristia!!
Poderia me mandar orçamento para 50 unidades. Meu e-mail é efcapelari@gmail.com

Unknown disse...

olá!! adorei as lembrancinhas!!
Você poderia me mandar o orçamento para 50 unidades?
email: tacaal2@gmail.com
Obrigada

Sonia Cirino disse...

Obrigada, Talitha.

Orçamento enviado. Qualquer dúvida, entre em contato.
att
Sonia

Marilene disse...

Olá, adorei as lembrancinhas. Você poderia me mandar o orçamento de 30 com o tercinho. Obrigada
marilene.capella@hotmail.com

Unknown disse...

Ola eu tenho interesse, meu email é tacilanf@gmail.com no aguardo tacila

Unknown disse...

Olá!vc poderia me mandar o orçamento de 30 lembrancinhas com as dezeninha. Obrigada. Vaniaewellis@hotmail.com

Sonia Cirino disse...

Vania, obrigada pelo interesse.
Orçamento enviado.

Unknown disse...

Olá amei as lembrancinhas ... poderia me mandar orçamento?

Sonia Cirino disse...

envie-nos email para
sgcirino@gmail.com

Unknown disse...

Qual o valor?

Sonia Cirino disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sonia Cirino disse...

LEMBRANCINHAS DE PRIMEIRA COMUNHÃO 
Formato 6 X 7,5 cm (fechada); 6 X 14,5 cm (aberta);
Em papel Canson branco diplomata gramatura 180g/m2;
Decoração tridimensional em papel texturizado e  fitas de cetim ou organza (cor verde ou azul ou rosa ou lilás ou branca/creme com borda dourada) e cálice dourado em resina;
Fechamento com fita de cetim branca;
Oração e texto a sua escolha ( temos 5 sugestões)
Seguem em embalagem plástica individual
Encomenda em número múltiplos de 3. 
Quantidade mínima 15 unidades.
Prazo de confecção 10 dias após confirmação do pagamento)  dependendo da quantidade e movimento do atelier.·  
Prazo de recebimento: Prazo de confecção + prazo do serviço correio escolhido
VALOR UNITÁRIO

·  R$ 6,50 com miniterço 
·  R$ 4,50 sem miniterço